*-* Legais!

..Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo meus passos no chão
Se você não entende, não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende.

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas."


Ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade.




''Ninguém tem o direito de nos julgar, pois ninguém conhece nossa história. As pessoas sabem de nós apenas o que resolvemos mostrar a elas.''



"Ela apenas sorri. Porque ela sabe que ninguém nunca irá realmente entendê-la. Mas ela não se preocupa, isso não importa. porque ela está feliz, de qualquer maneira."



Hoje é aniversário da pessoa mais incrível que eu conheço. Sem dúvidas, uma guerreira. Linda por dentro e por fora. Incansável, otimista, vê sempre o lado positivo da vida. Dá ótimos conselhos, sempre pronta a ajudar e compra briga pelo que acredita. Sagitariana, adora uma boa conversa. Com toda certeza, meu maior e melhor exemplo. Como eu costumo dizer a ela: "você é rara, bela, fera. Às vezes, Deus exagera." Te amo, mãe! Feliz Aniversário.



"Limites não mantém os outros de fora.
Eles te prendem dentro, portanto,
você pode passar a vida traçando linhas,
ou viver a sua vida atravessando-as.
Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar.
Se você tiver disposto a arriscar, a vista do outro lado é espetacular!"
(Grey's Anatomy)



"Na maior parte do tempo,
o que eu quero mesmo é ser a
Dona Onça!!"



- Perfeita , &' Maravilhosa



eu te amo mais que tudo nessa vida..!
Je vous aime plus au tout dans cette vie ..!



ÁRIES
Eu sou..
Poderosa, apaixonada, tenho pressa de viver, gosto de independência e coloco minha marca pessoal em tudo que faço..
Atirada, alegre e impetuosa, não espero a permissão de ninguém pra lutar pelos meus interesses e buscar minha felicidade..
Sei bem o que quero e batalho pelos meus sonhos..
Como pertenço ao primeiro signo do zodíaco, esbanjo iniciativa, adoro começar coisas, competir e ganhar meu espaço no mundo..
Sem temer obstáculos, demonstro a coragem que possuo e enfrento os desafios...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e fique a vontade! =)