Frases&Versos

Não sei se vocês já perceberam, mas as primeiras impressões muitas vezes são inteiramente falsas.


As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar.


É melhor se arrepender por falar de mais, do que nunca ter falado o que você deveria para esse alguém.


Se eu te falasse todos os meus problemas, você não acreditaria como tudo isso não me atrapalha.


Sabe o que é pior que ver tudo dando errado? É saber que a culpa é sua.


A vida sempre estará tocando uma musica cujo os passos você não conhece. Então não tente acompanhá-la. Invente sua própria dança.


Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho…


Não estou nostálgica, é só que já fui muito feliz e não sabia.


Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é a eternidade.


Tudo depende de como vemos as coisas e não de como elas são.


*eu te amo,meu tudo,minha vida ♥


“Não quero esquecer nenhum detalhe seu.”


Tenho vontade de demonstrar meus sentimentos, mas ao mesmo tempo tenho vontade de escondê-los.


O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras…


Será que amar sozinho vai ser a minha sina?


Garotas perfeitas são encontradas em todos os cantos do mundo! Pena que o mundo seja redondo!


Mas não se esqueça: assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.


- Aonde você que ir? - Me surpreenda. - ( Jumper )


Dou um passo para trás e deixo você ir. Eu te disse que não era a prova de balas, agora você sabe.. (taylorswift)


A verdade é que na vida, não importa o que você faça, as pessoas nunca vão estar satisfeitas. Então faça o que te deixa feliz (:


Hoje eu vou cuidar de mim, porque não vale a pena se estressar pelos outros.


Às vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.


O que tem de errado em sorrir esperando sempre o melhor de cada dia?


E muitas vezes é preciso olhar pra frente e seguir, e não voltar atras.


É melhor ser bonito do que ser bom, mas é melhor ser bom que ser feio.


Agora as pessoas voltaram a me irritar. E eu voltei a ter que fazer muita força pra sair de casa.


‘O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e fique a vontade! =)