A revolução somos nós.!


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (F. Pessoa)

eu queria que você me amasse.



Nicest thing - Kate Nash


-

Durante minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas ficaram para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.
Te amo demaiis!. mt mt mt sz'      



"Inveja é sua forma incompetente de me admirar."

"Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve"

É algo que acontece por dentro, como se meu coração não pertencesse a mim.! 


É difícil lutar quando a luta não é justa.! Na minha vida eu levei uns golpes baixos, que nunca me fizeram perder a cabeça, você só precisa sorrir  .! :]]


Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas, meu jeito desorganizado de arrumar, meu jeito desligado de dar atenção, meu jeito complexo de ser simples, meu jeito nem aí de ser sagaz, meu jeito às vezes impaciente de ser paciente, meu jeito falante de ficar em silêncio, quando espera-se que eu fale, meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo, meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa, meu jeito pensativo de não questionar nada.



Tem anjos iluminando este lugar...

- não sei se é pouco ou muito tempo, mas o que eu estou sentindo é independente de tudo isso, é tanta felicidade de ter você do meu lado, é tanta felicidade saber que posso sempre contar com alguém (JK) e que esse alguém vai sempre me fazer feliz, 'até mesmo com brincadeiras de cócegas que eu detestoo, rsrs', é tão bom saber que o meu gatinho é realmente meu, ter você comigo é meio que um troféuzinho que eu deixo intocável, só meu, meu neném lindo, meu gatinho, meu amor, meu bem, você sabe que é meu príncipe né ?, aquele lá dos contos de fadas !, e não teria alguém melhor que você pra me fazer feliz, obrigada por tudo, cada beijo, abraço, risada, carinho, é do seu lado que eu me sinto feliz e realizada, sem você não faz mais sentido, meu bebê.


Ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer, consciente, inconsequente, sem se preocupar em ser adulto ou criança, o importante é ser você






Um comentário:

Comente e fique a vontade! =)