Frases&Versos 2

Não importa o quão dura foi a queda. Levante, erga a cabeça e siga em frente.


Eu não queria me iludir,mas isso parece impossível…


Chega de mentiras, chega de intrigas, chega de você!


“Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.” - Katy Perry


“Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecer você.”


As vezes mesmo acordada, eu fecho os olhos e sonho com você…


A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos.


Eu não ligo para como você se veste ou para como você é… O que importa é que eu amo você e que eu não vivo sem o seu jeito único de ser.


É sempre assim, quando eu estou finalmente conseguindo te esquecer, você volta e confunde minha cabeça.


Eu tenho esse jeito bobo pra rir, tímido pra agir e intenso pra amar.


Então seja cuidadoso com as palavras, porque elas costumam abrir feridas incuráveis.


A verdade é que a vida é como um baile de mascaras, cada um molda a sua, e vamos dançar.


Dica do dia: O coração sabe exatamente do que precisamos, somos nós que dificultamos as escolhas.


‘um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga.


Não preciso ir longe para achar exemplos de amor verdadeiro. Basta pensar em você.


Porque quando as pessoas erram elas são perdoadas e quando eu erro a conversa é outra? :X


Quando estou triste a única coisa que é capaz de me consolar chama-se: Música.


Sabe por que algumas pessoas não te entendem? Porque elas nunca sentiram o que você está sentindo.


Palavras não pensadas ferem e machucam o meu coração. As lágrimas nos meus olhos molham o meu rosto e causam sofrimentos.


“Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.” Cazuza


“Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti.”


“Sou o veneno; o mel e o sal; o ódio, o amor e o mal. Me descreva como quiser, receba de mim o que merecer.”


“Me desculpe, mas eu não sou perfeita”


Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Clarice Lispector


E a beleza vira desculpa pra quem não tem conteúdo.


“Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda.”


E o encanto acabou… e cada um volta para o seu espaço, reservando-se para todo o sempre.


Seria tão mais fácil se eu desse valor antes de perder, porque se fosse assim não te perderia.


Eu sempre estava aqui. Mais você fez questão de nunca perceber isto.


E quando você parar de procurar, você vai encotrar alguém capaz de te fazer feliz.


As vezes, queria momentos meio infantis, não de briga, não de discussão, não de “criancisse” mas de inocencia, amor…


sim, algumas vezes eu sinto saudades de você, até porque fui muito feliz do seu lado.




Já perdi a conta de quantas vezes eu escrevi algo para você, mas não tive coragem de enviar.


Às vezes fico com saudade, de momentos que eu ainda não vivi. Às vezes peco na vontade, de sentimentos que eu ainda não senti…

eu afirmo pra qualquer pessoa que sim, eu já te esqueci. Mais só eu sei o quanto eu ainda amo você !

Acredite, você pode me fazer a mais alegre das crianças ou a mais amarga das mulheres.

Bom é saber que nos meus pensamentos ninguém pode entrar e roubar o que ou quem, ali dentro, me pertence.

Um dia você encontrará a pessoa que te fará sentir como se você estivesse caindo, mas ao mesmo tempo, ela está te segurando.

“O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.” John Dryden.

“Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.” Leonardo da Vinci.

Tenho tanto medo de escrever que te amo , e acabar como todos os outros , um amor afogado em lágrimas .

Eu não sou exigente. A única coisa que preciso é de você, aqui. Comigo.

Você vai tentar fazer com que eu me sinta melhor? Você vai dizer “tudo bem”? Ou vai apenas fugir?

“O pecado me atrai, o que é proibido me fascina!” Clarice lispector .

Não é a mesma coisa sem você… :(

“Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre ..” Clarice Lispector.

Pare com essa idéia de que ele é maravilhoso, se ele fosse realmente, vocês estariam juntos.

Por que você me faz sofrer? Por que você me faz chorar?

Faço de tudo pra te agradar, mas só os meus defeitos que você enxerga.

Talvez se a gente trocasse de coração, vc colocaria de vez na cabeça que te amo e n consigo viver sem vc, se vc fosse eu iria entender..

O nosso amor pode ter todas as dificuldades mais sem elas não se pode construir um amor verdadeiro.

Quanto mais caímos, mais forte ficamos… E quando nos jogamos, oque acontece?

“Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.”

Tão de repente você me disse adeus.

“E só tinha de ser com você, Havia de ser pra você, Senão era mais uma dor; Senão não seria o amor”

Chega de fingir eu não tenho nada a esconder,agora é pra valer haja o que houver ♪

Uma coisa eu digo, se você está interessado em mim, abra o jogo… Se não está, então não deixe que eu fique criando esperanças.

Só quero sentir sua presença e me saborear com seu sorriso mais uma vez. Só isso e ter me apaixonado por você já valeria apena.

As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar.

Não me venha com desculpas. Se não consegue sentir o mesmo que eu sinto por você, pela última vez, não me machuque mais .

Já percebeu que toda vez que vc se torna dependente de alguém, essa pessoa acaba indo embora? Então, agora entendeu o que vc tem q fazer?

“Se amanha não for nada disso, cabera só a mim esquecer…”

é tão difícil secar as lágrimas, quando cada vez que você se vira, existe mais uma razão pra chorar.

“Queria poder ser menos complicada quando se trata de roupa” 

Conviver com um anjo lhe faz querer ter asas. Gossip Girl

O que as pessoas falam de mim, não vai mudar quem eu sou! - Alinne

Você não precisa fazer muita coisa para ter meu respeito, basta não mentir.

Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos.. Poucos, mas verdadeiros.

Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou … ♥

O tempo é realmente mais valioso do que o dinheiro que investimos. Uma vez gasto, não pode ser reivindicado.

Eu só queria que você me amasse, da mesma maneira que eu te amo.

“Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria fácil.”

Dica do dia: Se você quer mesmo esquecer ele, não fique relembrando. Jogue tudo fora, e recomece. Hora de viver.

“E se eu pudesse ter apenas um desejo, desejaria ter você ao meu lado.” Miley Cyrus ♥ Stay

Às vezes, esperamos a pessoa tomar a iniciativa e vir falar conosco, apenas para saber se ela realmente se importa.

“Porque ninguém mais me faz sentir o que você faz.”

Experimente, acredite, sonhe e ouse. Tudo nessa vida é passageiro, aproveite cada segundo!

Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo!

O meu erro foi confundir, o seu, “gostar” com amar.

Aprendi com o Shrek que ninguem precisa ser perfeito, pra ter um final feliz. :D

Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e fique a vontade! =)