Intensa


"A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível."



O amigo: um ser que a vida não explica
Vinícius de Moraes
*


' só de coisa boa eu vivo e se ando á toa não ligo..'


tem o fogo da morena e o axé do carnaval..


# "Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz." # # Ser importαnte é fαzer com que αs pessoαs gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importânciα α isso, este alguém nuncα foi importαnte para você. #

Não é raro, tropeço e caio. Às vezes tombo feio.. de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: A minha fé continua em pé.


Eu constantemente sinto saudades das coisas que perco, de coisas que já foram minha, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.



"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua."
(Simone de Beauvoir) :*



As coisas acontecem exatamente do jeito que devem acontecer...E o significado a gente descobre depois...

Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e carinho são para mim quase recordações eternas. Palavras e um rosto bonito até me conquistam temporariamente, nada mais do que isso. São as atitudes puras e sinceras que podem me ganhar para sempre!!!

Nem dinheiro nem prazeres vão trazer o que você tá procurando!



O que seria da vida se não existisse o errado?
se o amor fosse simples e fácil, rápido e puro
se aquela flor não murchasse, se aquele coração não partisse
enfim, o errado é tão errado assim?

Com o tempo começo a acreditar que sim, o errado é preciso
para que demos valor ao que é nosso, o que conquistamos
e para que só sentindo na pele o quanto foi difícil
aprender enfim o verdadeiro significado das coisas
O errado, no fim, é certo.



Mas acredito que, às vezes, precisamos deparar com um beco sem saída para descobrirmos que o caminho é pro outro lado...



Me disseram que não podemos ser feliz o tempo todo...
Mas eu vou tentar! :3


Te conto no caminho, se o nosso for o mesmo :D



Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. (Charles Chaplin)




"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."


Alma forte, coração sereno.



. . ♫♪ Zé povinho é cão , tem os seus defeitos.
você tendo ou não, cresce os olhos de qualquer jeito !


Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?

Endureci um pouco, desacreditei muito nas coisas, sobretudo das pessoas e suas intenções. Dar um rolé em cima disso não vai ser nada fácil. ( E as marcas ficarão - Tatuagens)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e fique a vontade! =)