Muiiiito Legal!


"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetaculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis ."


A questão não é quem vai me permitir.. é quem vai me parar!


..Sentir isso são os trocos que você guarda pra emergência. Amar grande é gastar reservas e ainda assim ter coragem pra dar o que não se tem. Amar grande é ter vertigem no chão mas sentir um chamado pra voar. Amar grande é essa fome enjoada ou esse enjôo faminto. É o soco do bem na barriga. É mostrar os dentes pra se defender mas acaba em sorriso. É o sal que carrego no fundo falso da bolsa pra quando eu não aguentar a vida. É o açúcar que carrego junto. É tudo que pode sair do controle. É meu corpo caindo. E as almofadas de várias cores pra me dizer que pode dar certo. É o desespero aconchegante."
[Tati Bernardi]




Havia tanto amor, tanto sentimento, tanto convivio.
Havia tanto sorriso, tantas vontades, tantos sonhos.
Havia tanta ligação..., mas sem nenhum aviso prévio, ela se desligou de tudo.
Havia tanto de tudo isso nela... sim havia.
E em mim, ainda há tanto...tanto de tudo isso...
Ela se desligou da tomada, e sigo caminhando com minha bateria reserva...
Até que tudo pare, tudo se cale, tudo se escureça, "low battery"...
Ainda espero que ela volte, e me recarregue, com uma força maior de 220v...
E com toda essa energia, quem sabe os nossos corações, possam novamente se enxergar ao meio de tanta LUZ...
por Felopes

Talvez eu seja enganada inúmeras vezes...
Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança!



It is easy to live in in agreement world the opinion of the people. Easy È in the solitude to live of the skill that if wants. But the great man is that one that, in the way of the multitude, keeps with perfect doçura the independence of the solitude.

TROCANDO EM MIÚDOS!

É fácil viver no mundo conforme a opinião das pessoas. É fácil na solidão viver do jeito que se quer. Mas o grande homem é aquele que, no meio da multidão, mantém com perfeita doçura a independência da solidão.



"Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.
As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam VIAGENS nem AVENTURAS nem NOVAS DESCOBERTAS !!"

"Amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho, faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro."

Diga se não nascemos um pro outro?Diga também se não somos persistentes e acreditamos no nosso amor... Quantas coisas enfrentamos juntinhos...o nosso amor é a nossa cura...



•' Felicidade no olhar de quem vê nossa amizade Sente o respeito, prova o gosto da verdade, da união,Se a voz do seu coração te levar para a escuridão Eu devo estar por lá Mas é tão natural tão especial Se um dia falhei não foi por mal... AMIZADE SEM FIM.. FAMILIA PERFEITA =O


"A vida nada pode lhe garantir.
 Ela apenas lhe dá tempo para fazer
   escolhas, assumir riscos
 e descobrir os segredos escondidos
     em seu caminho.
  Se estiver disposto a aceitar
 as oportunidades que lhe são dadas
  e utilizar a capacidade que tem,
  você sempre preencherá sua vida
   com momentos especiais
     e inesquecíveis.
Ninguém conhece os mistérios da vida,
  nem seu significado definitivo,
 mas, para aqueles que desejarem
   acreditar em seus sonhos
     e em si mesmos,
  a vida é uma dádiva preciosa
   na qual tudo é possível."












Um comentário:

  1. muito lindo e de bom gosto suas mensagens,pena que não venha com o nome dos autores,nem se possa copiar..

    ResponderExcluir

Comente e fique a vontade! =)