Bipolaridades

Pra encerrar um tchau de Miss pras perdedoras.

Um homem só merece o seu amor, quando você for prioridade na vida dele, não opção! Levem isso a sério.

Rostinho bonito envelhece, maquiagem sai com água, pele bonita enruga, cabelo lindo fica branco, corpo lindo cai, mas o CARÁTER fica.


O pior é que as pessoas não sabem um terço do que acontece na sua vida...

Se a distância realmente fosse apenas um pequeno detalhe, as pessoas não chorariam tanto por causa dela.



Falhamos muito mais por timidez do que por ousadia.

Na verdade aquelas pessoas que mais te julgam, fariam de tudo para estar no seu lugar.



Solteira não, seguindo carreira solo com algumas participações especiais...

Hoje em dia as verdades são ditas em tom de brincadeira. Enquanto as mentiras em tom de verdade.



As coisas mudam, não quer dizer que elas melhoram.

Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.

Quando uma história começa a ter vírgulas demais, chega a hora de colocar um ponto final.


Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma pra sempre. (Clarice Lispector)

“Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante.’’ Caio Fernando Abreu

Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Caio Fernando de Abreu

Às vezes você tem que esquecer o que se foi, para dar a verdadeira importância para o que esta por vir.
Amigo de verdade, ou se fode por você, ou se fode com você.

O problema é que eu crio grandes expectativas em coisas que talvez nunca aconteçam.

Eu posso aceitar o fracasso. Todo mundo falha em alguma coisa. Mas não posso aceitar o não tentar.

Vontade eu tive, muitas vezes, mas me faltou a coragem.

Apesar de todas as consequências, seja sempre você, mesmo que isso não agrade a ninguém.

Nunca entendi direito essa coisa de amor.

Mantenha os pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens.

Gosto quando você me faz sorrir, sabia?

Educação? Eu tenho de sobra, só que existem pessoas que não merecem um pingo dela.

Não importa o que aconteça, mantenha um sorriso no rosto e alegria no coração sempre.

Pense nos seus sonhos, mas não se esqueça de viver a sua realidade.

Não é a toa que coração rima com decepção.

Sentir saudades é uma coisa, viver com ela é besteira.

Perda de tempo tentar esquecer, aquilo que é inesquecível.

Os dois sentem. Os dois escondem.

Uma coisa é certa: ficar parada se sentindo infeliz não vai mudar nada.

Não te acho perfeito, nunca nem achei. Pelo contrário, exergo todos os teus defeitos, e amo todos eles mesmo assim.

A cada dor te faz mais forte, a cada traição mais inteligente, a cada decepção mais hábil e a cada experiência mais sábio...

Dá sem pretender. Amar sem depender. Escutar sem defender. Falar sem ofender...

Ser amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos, prevenir quedas e secar lágrimas..

As vezes meus sorrisos, carregam mais dores do que minhas próprias lagrimas.

Arrisque-se, quebre a cara, por que se você ficar só nessa, nessa de ser o que a sociedade quer que você seja, você não vai ser feliz.

A mentira corre e cansa, a verdade anda e alcança.

Eu nunca senti isso antes, é como se você já fizesse parte de mim, e eu pertencesse a você.

Obrigado pela dor, Isso me fez levantar.

Tem dias que você acorda e parece que tudo vai dar certo. Mas só parece.

Nunca digas que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível!

Ja deixei a tristeza de lado a muito tempo, o importante agora é o rumo a felicidade.

É horrivel quando uma simples música te faz lembrar daquilo que você mais luta pra esquecer...

Pense que cada lágrima sua que cai, é uma melhora aparecendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e fique a vontade! =)